Colares da Moda: Saiba Quais São e Compre Barato

colares-da_1363881925332

Os acessórios nunca estiveram tão em alta quanto na moda atual. Moda esta que deixa todos os estilos bem abastecidos de opções e ofertas especiais. Os colares da moda podem ser considerados as peças de maior movimento das tendências e que recebe referência de diversos estilos e épocas. Veja mais abaixo três estilos de colares da moda que estão nos pescoços mais estilos do mundo. Como estão influenciando na moda, como usar, modelos irresistíveis e onde comprar todos eles e montar sua coleção da estação.

Modelos de colares da Moda & Onde Comprar com Desconto

Modelos & Onde Comprar com Desconto

Para comprar estes estilos e outros que estão na tendência nos colares da moda aproveite as ofertas de acessórios na Dafiti. Uma loja virtual completa de vestuário feminino e masculino. Na Dafiti poderá encontrar variedade de produtos e marcas, além de agilidade na escolha dos produtos e entrega garantida para todo Brasil. Para ter todos os modelos da última tendência sem estourar o orçamento, pegue seu cupom de descontos especiais na Cupons Mágicos.

Confira abaixo alguns modelos de colares da moda que poderá encontrar na Dafiti e em segue a explicação de cada um deles.

FiveBlu Franjas Dourado e Amarelo – Este maxi colar todo feito de faixas de metal tem o formato do moderno colar gola. Mede 40 cm de comprimento e 12 cm de altura.

FiveBlu Pássaro Bronze – Delicado e longo como os colares as costas devem ser. Possui 49 cm de comprimento, sendo 3 cm de largura e 2 cm de altura. Seu pingente é um lindo pássaro com aplicações de pedras strass pretas.

NightStar Cruz Preto – Colar de crucifixo de metal, onde mede 65 cm de comprimento, pingente com 9 cm de altura e 5,5 cm de largura. Seu formato é cordão estilo corrente e o pingente é em miçangas.

Colar Maxi e seu Charme

Colar Maxi e seu Charme

Os maxi colares estão em alta há alguns anos e tomou conta de todas as estações. Variando um pouco nos materiais e nas propostas das harmonias das cores. Pela sua versatilidade de estilo e praticidade o maxi virou o querido acessório que dá um up em qualquer produção, por mais básica e simples que seja.

Para usar o maxi é fácil, basta seguir a regra básica da moda, o equilíbrio. Como a peça chama bastante atenção, dê preferência por roupas lisas e sem muito detalhes. O mesmo acontece com as cores, opte pelos tons neutros que lhe dará mais liberdade para brincar com todos os colares. Ousar também é preciso, brincar com cores opostas também está liberado. Para ficar na produção segura, invista no tom sobre tom.

Esta característica DIY do maxi permite que possa confeccionar em casa. Com passo a passo simples, há como produzir peças com pedras, crochê e spike.

Colar nas Costas com Muito Charme

Colar nas Costas com Muito Charme

No último tapete vermelho do Oscar 2013, as atrizes Jennifer Lawrence e Anne Hathaway desfilaram com lindos colares nas costas, ou também conhecidos como colares invertidos. Estes são os mais novos colares da moda, direcionando mais uma ótima tendência para o acessório. Apesar de estarmos em tempos de tecnologia e muita inovação, esta proposta é bem retrô. Com um estilo bem classudo já eram vistos por volta de 1961, no filme Bonequinha de Luxo.

Entretanto, uma questão é certa, esta peça é refinada e sofisticada. Ela implica em uma produção mais especial, o que consequentemente envolve também a escolha de materiais mais refinados para serem usados como tal. Com esta premissa, a dica seguinte é abusar de vestidos ou blusas com um belo decote nas costas.

Colares da Moda: Crucifixo

Colar Crucifixo

A moda da cruz está com tudo nas últimas coleções e pertence aos colares da moda do momento. Muito além de uma questão religiosa, a cruz tomou conta de acessórios, estampas, texturas entre outras novidades. Muito usada na moda gótica dos anos 90, o colar de cruz de hoje têm maior versatilidade de estilo através de vários materiais feitos. Podem ser encontradas nos modelos mais alegres e descontraídos como as de neon. Mas, também peças mais pesadas e trabalhadas, cheias de detalhes.

Para usar a peça com cruz atente ao tamanho. É de característica da peça um visual que alongue a silhueta, por isso eles são de médios a grandes mesmo. Onde a ponta de um crucifixo pode chegar a altura do umbigo. Para usá-lo as cores neutras são a pedida. Em especial o branco e o preto. Atente também para questão do equilíbrio nos detalhes do acessório, quanto mais detalhes a blusa deve ser lisa.

black-friday-300x300-br

Bem-vindos ao Cupons Mágicos

Leia mais sobre nós

Compartilhar uma dica de compra

Você descobriu uma oferta sobre a qual deveríamos falar? Avise-nos!
Final Lateral Banner

Falaram sobre a gente